Selecione a página

Acusado de feminicídio é preso em Ibaté

Acusado de feminicídio é preso em Ibaté

A cidade de Ibaté registrou mais um feminicídio na noite dessa terça-feira (7). O acusado de matar a ex-mulher, Maria da Glória Gomes Sá Santos, de 33 anos, Jaldir dos Santos, que estava foragido, foi localizado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (8), na área rural da cidade, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310).

Maria foi morta na noite de terça-feira, na Rua Santa Ernestina, no momento em que chegava à sua casa depois de retornar do trabalho em um ônibus fretado. A vítima foi surpreendida pelo acusado que desferiu um golpe de faca em seu peito.

Maria chegou a ser socorrida ao hospital da cidade com o pulmão perfurado. Em seguida, ela foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na manhã de ontem.

Os policiais conduziram Jaldir para a Delegacia de Ibaté, onde ele foi ouvido pelo delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos. Em depoimento, o acusado alegou que o motivo do crime seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento com a vítima que, no mês passado, teria pedido o divórcio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade