Selecione a página

Dupla é detida por tráfico em Matão

A Polícia Militar de Matão deteve um adolescente e um rapaz acusados de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (4), em uma casa localizada na rua José Rosa, no bairro Portal Terra da Saudade. Uma grande quantidade de droga foi apreendida. Os dois foram apresentados no Plantão Policial da cidade, onde o delegado ratificou […]

Todo o material ilícito foi apreendido

A Polícia Militar de Matão deteve um adolescente e um rapaz acusados de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (4), em uma casa localizada na rua José Rosa, no bairro Portal Terra da Saudade. Uma grande quantidade de droga foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática foi até o bairro para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e acabou flagrando os dois indivíduos embalando drogas. Nas buscas feitas no local também foram aprendidos 234 pinos com cocaína, uma vasilha com a mesma droga a granel, 22 porções de maconha, 50 cápsulas de cafeína, uma embalagem de sacos plásticos e um aparelho celular.

Os dois foram apresentados no Plantão Policial da cidade, onde o delegado ratificou a voz de prisão elaborando o flagrante. O homem foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina e o adolescente foi liberado à sua mãe.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade