Selecione a página

Vôlei masculino de Araraquara é campeão da Série Ouro da APV

Disputada ponto a ponto, o VôleiSol Fundesport venceu a partida final contra São Carlos no tie-break, por 3 a 2, com parciais de 18 a 25, 25 a 23, 21 a 25, 25 a 23 e 15 a 13, e sagrou-se campeão do Campeonato Adulto Masculino da Associação Pró Voleibol (APV) de Porto Ferreira.O público […]

No tie-break, VôleiSol Fundesport venceu São Carlos na final, no Ginásio da Pista


VôleiSol venceu São Carlos e conquistou a Série Ouro da APV Disputada ponto a ponto, o VôleiSol Fundesport venceu a partida final contra São Carlos no tie-break, por 3 a 2, com parciais de 18 a 25, 25 a 23, 21 a 25, 25 a 23 e 15 a 13, e sagrou-se campeão do Campeonato Adulto Masculino da Associação Pró Voleibol (APV) de Porto Ferreira.
O público presente no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, no domingo (10), aplaudiu os atletas de ambas as equipes durante a premiação.
Antes, na semifinal, a equipe araraquarense eliminou Limeira ao vencer na casa do adversário, também no tie-break.
“Vencemos São Carlos, que é uma equipe mais experiente que a nossa, em uma final muito equilibrada e fechamos com chave de ouro nossa temporada, que foi altamente produtiva desde as categorias de base”, comemora o técnico da equipe principal de vôlei da Fundesport, Alexandre Volpe.
Para a conquista inédita da Série Ouro no masculino, Volpe contou com Alexandre, Regis, Guilherme, Fabiano, Ademir, João, Anderson, Eduardo, Lucas, Gabriel, Vitor, Renato, Pedro e Miguel.
Além de Araraquara, São Carlos e Limeira, mais oito cidades disputaram a competição: Araras, Jaú, Lençóis Paulista, Franca, Itobi, Américo Brasiliense, Guaíra e Artur Nogueira.
Vale destacar que o vôlei adulto foi vice-campeão nos Jogos Regionais disputados em julho, em Sertãozinho, e quarto colocado nos Jogos Abertos do Interior, em novembro, no Grande ABC, Mauá e em Ribeirão Pires.

Mais vôlei
O vôlei de praia feminino livre de Araraquara também brilhou nos Jogos Regionais ao conquistar as medalhas de ouro e o terceiro lugar na APV. O elenco mirim masculino superou os adversários e ficou com o título da série ouro da APV, enquanto o mirim feminino foi o quarto geral da série ouro.
Outra final em que o vôlei da Fundesport participou na APV envolveu o pré-mirim feminino, sendo vice-campeão. Já o infantil masculino trouxe para a galeria da Fundesport o troféu de campeão na APV.
“Parabéns ao nosso vôlei pelas conquistas nas ligas regionais, Jogos Regionais e Jogos Abertos”, elogia o coordenador municipal de Esportes e Lazer, André Talora.

Estrutura
A comissão técnica do vôlei da Fundesport é composta por Alexandre Volpe, técnico destaque pela APV, Marcelo Brum, que desenvolve trabalho social junto aos jovens e idosos, Jucerlei Tilcailo e Cláudio Bueno.
As Escolinhas de Esportes oferecem vagas aos interessados em praticar o voleibol na faixa etária dos 6 aos 17 anos. Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esporte “Castelo Branco” (Gigantão), na Avenida La Salle, sem número. O telefone é (16) 3303-2700.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade