Selecione a página

Vôlei feminino de Araraquara está a um passo da elite

Único invicto na Superliga B, o time comandado por Sandra Mara derrotou São José dos Pinhais e está na final

O Vôlei Nestlé Araraquara manteve sua invencibilidade e garantiu, no último sábado, sua vaga na decisão da Superliga B. Após vencer São José dos Pinhais, fora de casa, por 3 sets a 2, as comandadas de Sandra Mara precisavam ganhar atuando como mandantes e alcançaram o objetivo no Gigantão. Lideradas pela central Aline, maior pontuadora, com 21 acertos, a equipe do interior de São Paulo aplicou 3 a 1, de virada, parciais de 24/26, 25/22, 25/21 e 25/15.
A técnica Sandra Mara comemorou a classificação para a decisão. “Objetivo alcançado. Trabalhamos desde o início para chegar na final. Agora na etapa decisiva tivemos mais dificuldades, o que já era esperado. Tudo que havíamos feito na primeira fase ficou para trás e todos os times entraram em igualdade nas semifinais. Sabia que seria um jogo pegado, por isso, a vitória foi importante porque conseguimos fechar a série em 2 a 0. Agora é descansar amanhã e já começar a traçar uma nova estratégia para o adversário que teremos pela frente. Seja qual for vamos estudá-lo para conquistarmos o campeonato e a vaga para a Superliga A”, disse a treinadora.
A técnica espera que o ginásio Gigantão receba um bom público na final, que será em jogo único. “Estamos muito felizes porque a torcida compareceu para nos ajudar. Nos apoiou durante o jogo todo, que foi bastante difícil. A felicidade é também pelo sentimento de que concretizamos uma das metas que traçamos. Convoco a torcida novamente para que lote o Gigantão. Trabalhamos duro na primeira fase para trazer a final para a população de Araraquara e região. Compareçam para conquistarmos juntos o título da Superliga B”, acrescentou Sandra Mara.
Fluminense será o adversário na decisão
Os último finalista da Superliga B Feminina 2016 foi definido no domingo, dia 13. Depois de empatar a série melhor de três no último sábado, o Fluminense (RJ) conseguiu encerrar o playoff e garantir uma vaga na final.
O time carioca passou pelo Cascavel/Unimed/Sensei (PR) por 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/20 e 25/20), em 2h15 de duelo no Ciro Nardi, em Cascavel (PR). Com a vitória fora de casa o tricolor fechou a série em 2 a 1. A final da Superliga B Feminina está prevista para acontecer no próximo sábado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade