Selecione a página

Vôlei de Araraquara estreia em casa pelo Paulista

Em seu primeiro compromisso no Gigantão pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Uniara busca vitória para reagir na competição

Pela Divisão Especial do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, o time da Uniara joga pela primeira vez em casa, enfrentando Osasco hoje, às 19 horas, no Gigantão, em Araraquara.
No último domingo, dia 6, a equipe de Araraquara enfrentou São Caetano do Sul na casa do adversário e acabou sendo superada por 3 sets a 0, com parciais de 32×30, 25×21 e 25×19. Essa foi a terceira derrota da equipe na competição, já que havia perdido para o Pinheiros e para o Sesi, dois favoritos ao título. Já o time de Osasco, que é o atual tricampeão paulista, venceu Valinhos na estreia, fora de casa, e, em seguida, superou o Bauru, como mandante.
Para a partida desta quarta, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria por R$5,00. Crianças até 12 anos e idosos não pagam. Após o confronto, o próximo desafio do Uniara será contra Valinhos no sábado, dia 12, às 19h30, na casa do adversário.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade