Selecione a página

Vôlei de Araraquara é vice-campeão da APV

Vôlei de Araraquara é vice-campeão da APV

No Miniginásio de Esportes “Manoel Bortoloto”, em Rio Claro, a equipe infantil do Vôlei+/Fundesport participou da festival final da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol), juntamente com Franca, Descalvado e Rio Claro.

No jogo de abertura, as meninas de Araraquara venceram Rio Claro, por 2 sets a 0, parciais de 25/14 e 25/14. No outro confronto, Franca venceu Descalvado por 25/11 e 25/17.

Na disputa do 3º lugar, Rio Claro venceu Descalvado por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/21.

Na final, o Vôlei+ perdeu para Franca por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/15.

“Parabéns a equipe de Franca que com todo o mérito conquistou a competição. Perdemos pelos nossos próprios erros e não jogamos o que sabemos jogar. Mas, ao longo do ano foram 24 jogos com 19 vitórias e cinco derrotas. Nossas meninas estão de parabéns”, destaca o técnico Eduardo Zambone.

Com os resultados, a classificação da Série Ouro ficou assim: 1º) Franca; 2º) Vôlei+/Fundesport; 3º) Rio Claro; e, 4º) Descalvado.

A equipe do Vôlei+ jogou com: Luiza Luna, Duda Santos, Nicole Polegato, Rebeca Duarte, Eduarda Augusto, Daniely Santos, Daiane Augusto, Vitória Freire, Manuela Gusman e Alice Qualhareli. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade