Selecione a página

Vitória com a cara do Corinthians

Na Arena da Fonte, Corinthians bate o Coritiba por 2 a 1 do jeito que a torcida mais gosta: com muito sofrimento!

Na Arena da Fonte, Corinthians bate Coritiba por 2 a 1 do jeito que a torcida mais gosta: com muito sofrimento!TEXTO: CARLOS ANDRÉ DE SOUZA
FOTO: JOÃO FERRAZ

O Corinthians sofreu, mas não decepcionou sua torcida na tarde do último domingo em Araraquara. Perante um público de mais de 17 mil pagantes na Arena da Fonte Luminosa, o Timão, que estreava seu uniforme da cor grená, bateu o Coritiba por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento após dois jogos no Campeonato Brasileiro de 2011.

Nem o fato do time paranaense poupar jogadores facilitou a vida do time paulista, que sofreu muito para conquistar os três pontos. Paulinho e Danilo foram os autores dos gols alvinegros, enquanto Leonardo anotou para o Coxa.

A torcida corintiana deu um show à parte na Arena, com as famosas olas e as enormes bandeiras estendidas sobre os torcedores. O único incidente aconteceu com a invasão de três torcedores, o que pode resultar em outra punição ao Timão. Vale lembrar que a partida aconteceu em Araraquara devido a uma perda de mandos em função de uma confusão no clássico contra o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado.

O Coritiba permanece na cidade e treina até esta terça-feira, quando se dirige ao Rio de Janeiro para a disputa da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, que acontece amanhã no Engenhão. Já o Timão terá uma semana de preparação para seu próximo compromisso, quando encara o Flamengo na casa do adversário.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 1 Coritiba

Local: Arena Fonte Luminosa , em Araraquara
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Jair Albano Felix-MG.
Público: 17.096 pagantes
Cartões Amarelos:
Corinthians: Chicão / Coritiba: Maranhão.
Gols:
Corinthians: Danilo 35′ 2T, Paulinho 3′ 1T. Coritiba: Leonardo 28′ 2T
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Edno) e Danilo; Willian (Jorge Henrique) e Liedson.
Técnico: Tite
CORITIBA: Vanderlei; Maranhão (Jonas), Cleiton, Jeci e Lucas Mendes, Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Geraldo; Éverton Costa (William Leandro) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade