Selecione a página

Vinicius Munhoz continua na Ferroviária

Treinador renova seu contrato e comandará a equipe na Série D

Vinicius Munhoz continua na Ferroviária

Após realizar grande campanha com a Ferroviária no Campeonato Paulista e levar a equipe às quartas de final da competição após 26 anos, o técnico Vinicius Munhoz renovou seu contrato com o clube e vai comandar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante estendeu seu contrato até o final de 2020.
Vinicius chegou à Ferroviária para comandar o time na Copa Paulista 2018, a qual foi vice-campeão. Desde então, foram 38 jogos a frente da Locomotiva, sendo 16 vitórias, 17 empates e apenas cinco derrotas. Sob seu comando, a equipe marcou 55 gols e tomou 29.
Agora com um novo desafio pela frente, a Série D do campeonato Brasileiro, Munhoz se diz feliz pela renovação de mais um ciclo. “Eu estou muito feliz pela renovação com a Ferroviária. É mais um ciclo que se inicia e esperamos que seja tão vitorioso quanto tem sido até agora. Vamos seguir trabalhando muito, para chegar forte na Série D do Brasileiro.”
O treinador afeano já iniciou os trabalhos com o elenco visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva estreia na competição nacional, no dia 5 de maio, na Fonte Luminosa, contra o Joinville.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade