Selecione a página

Uniara visita o São Caetano

De olho na tabela, meninas de Araraquara enfrentam a equipe de São Caetano do Sul às 20h30, na casa do adversário

Buscando melhorar sua classificação na Superliga, a equipe feminina de vôlei de Araraquara enfrenta a forte e experiente equipe de São Caetano do Sul, hoje, às 20h30, na casa do adversário. Para isso, a equipe da Uniara/AFAV vem treinando forte e intensificando fundamentos importantes como o passe e recepção.
Possuindo um dos “paredões” mais eficientes da competição, a equipe de Araraquara espera um jogo difícil e competitivo, pois o time adversário vem mostrando também uma grande evolução ao longo da competição, além de terem o apoio de sua torcida, jogando dentro de casa.
Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe da Uniara/AFAV, não será um jogo fácil, enfrentaremos o São Caetano com toda a nossa força, explorando fundamentos importantes, aperfeiçoados ao longo desta semana durante os treinos, buscando melhorar nossa classificação. “Hoje, estamos na 11° colocação, um resultado muito bom para uma equipe estreante na competição, conclui.”
A equipe de Araraquara volta a jogar em casa na próxima sexta-feira (14), às 19h30, contra a equipe do Rio do Sul, no Gigantão. Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 5, nos pontos de venda da cidade: Drogaria 36, Futebol Shop, Cerealista Kantão e C&A Computadores ou na Bilheteria do Gigantão no horário da partida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade