Selecione a página

Um ponto para cada um

Ferroviária vai a São Manuel e fica no empate contra o América

Equipe comandada pelo técnico Douglas Onça ocupa a terceira colocação do grupo 1 do PaulistaPela 13ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Ferroviária foi, na noite de ontem, até o no estádio Adhemar de Barros, em São Manuel, onde empatou com o América em 2 a 2.

O duelo foi equilibrado desde o primeiro tempo, que teve chances de gol para os dois lados, mas o placar foi em branco para o intervalo. Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Michele abriu a contagem para a Ferroviária em cobrança de pênalti. As donas da casa reagiram depressa e, aos 16, Priscila fez o gol de empate. Animadas com a igualdade, partiram com tudo para cima e viraram o marcador com Edilaine, aos 22 minutos.

As meninas do América de São Manuel, com o 2 a 1 no placar, resolveram segurar a vantagem e recuaram a marcação. A Ferroviária não abdicou do ataque e aos 40 minutos, Juliana igualou o marcador.

Com o resultado, o América de São Manuel subiu para 20 pontos e ocupa a quinta colocação do grupo 1. Já a Ferroviária, com 26, aparece em terceiro lugar. Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Paulista, na Arena da Fonte, em Araraquara. Já o América de São Manuel enfrenta o Marília, fora de casa. Ambos os duelos acontecem neste sábado, às 15 horas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade