Selecione a página

Um novo desafio

Carlos André de Souza

Prestes a completar nove anos de idade, o piloto araraquarense de motocross Murilo Frasnelli começa chamar a atenção também fora do Estado. Ele acaba de acertar uma parceria com a Moxter Racing, equipe de Betim (MG), que irá apoiar o garoto com equipamentos durante a disputa da temporada 2013, que envolve a Copa São Paulo, a Copa Champions e o Circuito Paulista, todos com início em março. Ele também recebeu convite da Federação de Motociclismo de Minas Gerais para participar do Campeonato Mineiro, que terá sua primeira etapa disputada nos dias 9 e 10 de março em Bonfim (MG), mas sua participação ainda não foi confirmada.
Segundo seu pai, o farmacêutico André Frasnelli, o novo apoio representa uma oportunidade de crescimento para o menino. “Para ele será um aprendizado, uma motivação e uma responsabilidade, pois ele passa a representar uma marca. Fico muito feliz, pois não é qualquer piloto que consegue uma equipe, principalmente na idade dele. É um sinal de reconhecimento, principalmente por se tratar de uma equipe de fora do estado”, explicou.
Segundo André, os patrocínios não devem parar por aí, já que existe uma negociação com a Vega, empresa de capacetes de Santa Catarina, que terá Murilo como garoto-propaganda da marca no estado de São Paulo.
Murilo compete na categoria destinada a pilotos de até 12 anos, por isso o pai assegura que seu crescimento será gradual. “Ele fará nove anos neste mês de fevereiro e tem muito chão pela frente. Estamos adquirindo uma moto 2012 para ele, que já está focado nas competições deste ano”, conta.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade