Selecione a página

Último suspiro

Ferroviária busca vitória em São José do Campos para não cair para a Série A3


Carlos André de Souza

A Ferroviária entra em campo hoje para uma partida derradeira do Campeonato Paulista da Série A2. Às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Locomotiva enfrentará o São José pela penúltima rodada da fase de classificação e uma derrota poderá resultar no rebaixamento para a terceira divisão do futebol paulista.

A equipe araraquarense possui 15 pontos e ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o rival de hoje é o 6º colocado, com 25 pontos, e precisa da vitória para carimbar a vaga na próxima fase.

Para os dois últimos compromissos, a diretoria decidiu trocar o time de comando e dispensou o técnico Moisés Egert. Assim, o técnico da equipe sub-20, Jorge Saran, herdou a dura missão de salvar a equipe araraquarense da queda. Ele reconheceu a dificuldade, mas mostrou muita confiança no trabalho desenvolvido nos dois dias de treinamento. “Vamos escalar uma equipe bem ofensiva, mas com função. Conversei com os jogadores e disse que se algum atleta ofensivo tocar a bola para trás, será sacado do time. Temos que encarar os caras para voltar com essa vitória”, garantiu Saran.

O treinador colocará em campo um time escalado com Everton, Mário, Vinicius Golas e Anderson Santos; Elton, Renan, Jérson; Romarinho, Wellington Amorim e Ney Mineiro.

Já o São José tem apenas um desfalque para a partida. O técnico Márcio Bittencourt não poderá contar com o meia Diego Palhinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também fica de fora pelo mesmo problema, só que é apenas opção no banco reservas, é Thiago Souza.

Na última rodada, a Ferroviária enfrentará o Santo André, em duelo marcado para próximo domingo, às 10 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A equipe precisa vencer os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Série A2.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ x FERROVIÁRIA

Local:Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Árbitro:Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes:Fabricio Porfirio de Moura e Patricia Carla de Oliveira

São José –Marcelo Pitol; Gian, Rayan, Emerson e Guina; Everaldo, Tálison, Gláuber e Cristiano Gaúcho (Everaldo); Boka e Jonathan. Técnico:Márcio Bittencourt

Ferroviária –Everton, Mário, Vinicius Golas e Anderson Santos; Elton, Renan, Jérson; Romarinho, Wellington Amorim e Ney Mineiro. Técnico: Jorge Saran

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade