Select Page

Tudo pronto para a final!



Ferroviária acerta últimos detalhes para jogo decisivo de amanhã na Fonte

Tudo pronto para a final!

Carlos André de Souza

Está chegando a hora da decisão. O técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, acerta os últimos detalhes para o jogo de amanhã, às 11 horas, contra o Votuporanguense pela partida de volta da final da Copa Paulista 2018.
O treinador deve definir sua escalação após o treinamento marcado para a manhã de hoje, mas não deve divulgá-la até momentos antes da partida. O certo é que contará com o retorno do volante Higor Meritão, que retorna de suspensão e deve ocupar a vaga de Fellipe Matheus. Por outro lado, o comandante não poderá escalar o lateral direito Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Como o jogo de ida, em Votuporanga, terminou com o empate por 1 a 1, apenas a vitória interessa às duas equipes, o que assegura muita emoção para o duelo de amanhã, que também contará com grande presença de público. Além dos 6 mil ingressos trocados pelos torcedores pelo Projeto Futebol Sustentável, outros 1.500 já haviam sido vendidos até a manhã de ontem. Além disso, cada sócio-torcedor pode levar dois acompanhantes gratuitamente e crianças de até 12 anos não pagam. O preço do ingresso é de R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
O técnico Vinícius Munhoz falou sobre o momento decisivo que o time vive. “A expectativa é grande da minha parte, por tudo o que construímos e por tudo o que a Ferroviária oferece aos seus profissionais. Eu tive em todos os momentos um suporte muito grande do clube e não podemos esquecer também da comissão técnica, que faz um trabalho muito legal no dia a dia. Temos todo o elenco à disposição para domingo, apenas com a perda do Vinícius, mas não temos nenhum jogador entregue ao departamento médico por lesão e isso é mérito de tudo o que foi construído”, explicou o técnico.

Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos