Selecione a página

Torcida afeana promete invasão a Lins

Diretoria consegue três ônibus para Lins e torcida afeana confirma presença no duelo que definirá a permanência da Ferroviária na elite do futebol paulista

A torcida da Ferroviária marcará presença no jogo que definirá a permanência da equipe na elite do futebol paulista. A diretoria afeana conseguiu três ônibus e uma van para levar aproximadamente 150 torcedores até o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, onde o time araraquarense enfrentará o Linense neste domingo, dia 10 de abril, às 16 horas, pela última rodada do Paulistão 2016.
Os veículos sairão de frente à Arena Fonte Luminosa às 11 horas de domingo, mas os lugares já foram preenchidos ontem. O traje obrigatório para o embarque é a camisa da Ferroviária. Vale salientar que a viagem não inclui o ingresso, que deverá ser comprado no estádio.
A Locomotiva possui 16 pontos (cinco vitórias, um empate e oito derrotas) e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, correndo o risco de ser rebaixada à Série A2 de 2017. Apenas a vitória interessa ao time araraquarense para que ele não dependa de nenhum outro resultado. Caso perca ou empate, a Ferroviária precisará contar com uma combinação que resulte nas derrotas de três das quatro equipes que brigam para não cair.
O time realizará o treinamento apronto na manhã de hoje na Arena Fonte Luminosa, onde o técnico interino Ricardo Moraes deve definir sua escalação para o confronto. Foto: Leonardo Fermiano.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade