Selecione a página

Timão e Flu se enfrentarão em Araraquara

Corinthians confirma partida na Fonte Luminosa, que também deve receber jogos do São Paulo contra Botafogo e  Coritiba

Carlos André de Souza

Confirmado! A partida entre Corinthians e Fluminense será mesmo realizada em Araraquara. O jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no dia 10 de novembro, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, local que recebeu o clássico do último domingo, que terminou com o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos. Na ocasião, membros das equipes e de vários veículos de comunicação elogiaram a estrutura araraquarense.

A presidente da Morada do Sol Eventos e Turismo, Eneida Miranda de Toledo, confirmou ontem o contato com a diretoria do Timão, que cumprirá pena imposta pelo STJD por conta de uma garrafinha de água atirada contra o auxiliar de arbitragem no jogo contra a Portuguesa. “Hoje fomos contatados pelo Corinthians para confirmar o interesse em fazer o jogo contra o Fluminense em Araraquara. Foi com muita alegria recebemos essa notícia. Mais uma vez pesou a organização, pois foi tudo tranquilo. O público foi grande, com segurança, e o nosso gramado fez toda a diferença”, explicou a administradora do estádio.

Segundo Eneida, o sucesso do clássico se deu pela união de vários setores da cidade. “Nossa maior temeridade era a questão de segurança, visto que tivemos problema com o último jogo do Palmeiras no ano passado, mas vamos aprendendo. Fizemos uma parceria muito boa com o policiamento local e com os órgãos da prefeitura, trânsito, guarda municipal, CTA e Secretaria de Saúde. Foi uma somatória de esforços. O que fica para nós desse clássico é o esforço conjunto em que todas as estruturas da cidade se juntam e o resultado é esse: um evento tranquilo para trazer distração e alegria para todos que lá compareceram”, completou Eneida.

Tricolor também pode vir!

Outro time grande da capital paulista que pode atuar diante dos araraquarenses é o São Paulo, que perdeu quatro mandos de campo por causa da briga entre torcedores e policiais no clássico contra o Corinthians no Morumbi. As duas primeiras partidas seriam sediadas no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, enquanto as outras duas seriam mandadas em Araraquara.

As partidas contra o Botafogo no dia 24 de novembro e Coritiba no dia 8 de dezembro ainda não foram confirmadas oficialmente, mas Eneida garante que as negociações estão adiantadas. “Estamos há mais de uma semana em contato com o São Paulo. Acho que o jogo de domingo foi uma vitrine muito positiva e hoje saiu esse comentário vindo do próprio clube. Isso nos enche esperança para trazer o São Paulo e quem sabe a despedida de Rogério Ceni no último jogo. Qualquer que seja o jogo será interessante para nós e será muito bom para o comércio e a economia da cidade. Eventos como esse fazem a diferença para o comerciante”, concluiu.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade