Selecione a página

Técnico da Ferroviária faz primeiro esboço do time

Wagner Lopes comandou o primeiro treino coletivo na Arena Fonte Luminosa

Carlos André de Souza

Debaixo de um sol escaldante, a Ferroviária realizou, na tarde de ontem, seu primeiro treino coletivo sob o comando do técnico Wagner Lopes na Arena Fonte Luminosa. Após um período de quase duas semanas de testes e treinos físicos, o treinador colocou a bola para rolar em uma atividade que contou com muitos lances acirrados entre os atletas.

No primeiro esboço do comandante, um dos times contou com Everton no gol, Neguete e Bruno nas laterais, com a defesa formada por Sandoval e Hismael. O meio de campo contou com os volantes Renan e Matheus, além dos meias Thiago Silva e Alan Mineiro. O setor ofensivo contou com Negueba e Gustavo.

Já o segundo time teve Alexandre Cajuru no gol, Carlinhos e Léo Carvalho nas laterais, com Alcides e Rafael Goiano na zaga. Guilherme Batata, Bruno Rodrigues (atleta que está em teste) Renato e Felipinho (também em teste) formaram o meio, enquanto o ataque ficou por conta de Jônatas Obina e Wilson Júnior.

A atividade não teve um placar definido, visto que foi parada muitas vezes pelo treinador, com cobranças de falta repetidas em muitas ocasiões, e também teve uma longa conversa entre o técnico e os jogadores.

A diretoria deve acertar um jogo-treino para os próximos dias, com o intuito de começar a entrosar a equipe. Posteriormente, o time fará um jogo-treino contra o Comercial, marcado para o dia 14 de dezembro, na Fonte Luminosa. A estreia do time na Série A2 de 2014 está prevista para o dia 26 de janeiro, contra o Capivariano em Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade