Selecione a página

Técnico da Ferroviária comemora classificação

Técnico da Ferroviária comemora classificação

Carlos André de Souza

O técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, falou sobre classificação conquistada na última sexta-feira (15), quando sua equipe bateu o São Caetano por 2 a 0 na Fonte Luminosa e carimbou sua passagem para as quartas de final do Paulistão 2019.
O treinador dividiu seu mérito com todos que trabalham no clube. “O fato de o destino ter nos proporcionado, junto com esse grupo de jogadores, com a comissão técnica e com a direção da Ferroviária, poder realizar um trabalho como estamos realizando, para mim particularmente é motivo de muita felicidade. Conversei com os jogadores, os parabenizei, porque temos um grupo de trabalho muito forte, consciente do que quer. Desde o período preparatório eu vi esses jogadores trabalhando dia após dia para poder vestir essa camisa tão tradicional do futebol paulista e para vestir da melhor forma possível”, explicou.
Outro fator comemorado pelo treinador é a invencibilidade de seis jogos que a Locomotiva possui no estadual. “São seis jogos de invencibilidade e eu estou muito satisfeito com o que esses atletas vêm demonstrando. Vejo espaço para irmos mais longe. Temos que respeitar nossos adversários, mas seguir trabalhando e procurar avançar na competição. Esse é um desafio importante para nós a partir de agora”, acrescentou.
Nas quartas de final, a Ferroviária enfrentará o Corinthians em jogos de ida e volta. A equipe grená fará ainda mais um jogo pela primeira fase. Enfrentará o Grêmio Novorizontino nesta quarta (21), às 21h30 na casa do adversário. Se vencer a partida, conquistará uma vaga na Série D de 2020. A partida vale também a liderança do Grupo C, com quem compete contra o próprio Corinthians. O alvinegro lidera a chave com 18 pontos, seguido pela Ferroviária com 17. Assim, a Locomotiva precisa vencer e torcer por um tropeço do Timão, que jogará fora de casa contra o Ituano. A liderança definirá quem terá a vantagem de jogar em casa no jogo de volta das quartas de final.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade