Select Page

Técnico da Ferroviária analisa derrota



Após revés para o Red Bull, time volta atenções para jogo de sexta contra o São Bento

Técnico da Ferroviária analisa derrota

Carlos André de Souza

O técnico Vinícius Munhoz analisou a derrota da Ferroviária para o Red Bull por 2 a 1 na última segunda-feira, na Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Paulistão 2019. Para o treinador, a ansiedade de sua equipe foi o principal fator responsável pelo resultado adverso.

“Vejo que a manutenção da competitividade aconteceu. Tivemos a oportunidade de igualar um resultado de desvantagem contra um adversário duro e difícil como é o Red Bull, que há poucos dias venceu o Corinthians. Mas precisamos evoluir um pouquinho essa ansiedade. Saímos atrás, empatamos e poderíamos ter assumido o controle da partida, mas não conseguimos porque o jogo ficou ansioso e o Red Bull teve a vantagem. Agora vamos procurar corrigir isso. A Ferroviária vem tendo a manutenção de seu desempenho e detalhes sempre têm para serem corrigidos”, explicou o treinador.

Com o resultado, a Ferroviária terminou a rodada em segundo lugar do Grupo C, que apresenta o Bragantino na liderança (8 pontos), seguido de Ferroviária (7 pontos e 0 gol de saldo), Corinthians (7 pontos e -1 gol de saldo) e Mirassol (5 pontos). O time araraquarense ocupa a 9ª colocação geral do campeonato.

Após dois jogos em casa, a Ferroviária enfrentará o São Bento na próxima sexta-feira, dia 8, às 21 horas, na casa do adversário. “Agora temos que deixar passar esse momento, já que a competição não nos permite lamentar muito. Vamos mobilizar o elenco porque sexta-feira já temos um jogo contra o São Bento em Sorocaba. Seguimos tendo performance, o campeonato é duro e vejo a Ferroviária com plenas condições de apresentar uma boa performance contra o São Bento em busca de um bom resultado”, completou o treinador.

Para a próxima rodada, a Locomotiva terá mais desfalques. O time, que já não vinha contando com o lateral Arthur e os atacantes Lúcio Flávio e Hygor, todos no departamento médico, não poderá contar também com o volante PH, que levou o terceiro cartão amarelo. O atacante Maurinho, que deixou o campo machucado, também é dúvida.

“Lamentamos a perda desses jogadores. Ainda vamos reavaliar a situação do Mauro, mas o PH é ausência certa. Lamentamos as perdas, mas por outro lado isso resultará em oportunidades a outros jogadores que estão aguardando e a competição, em algum momento, vai pedir isso. Isso já aconteceu para a próxima rodada e temos plena confiança naqueles jogadores que vão entrar para suprir essas ausências. A Ferroviária tem um grupo forte e os jogadores que estão atuando estão aproveitando a oportunidade. Dessa vez temos a chance de mostrar a força do nosso elenco”, concluiu Munhoz.

Preço definido

A Ferroviária definiu os valores dos ingressos para a partida contra o Palmeiras, que está marcada para o dia 17 de fevereiro, um domingo, às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo, válido pela 7ª rodada do Paulistão 2019, terá seus ingressos vendidos ao preço de R$ 100 a entrada inteira e R$ 50 a meia-entrada para estudantes e aposentados. A informação foi divulgada pela equipe dos Campeões da Bola da Rádio Cultura (AM-790). Os valores, assim como pontos de vendas, devem ser divulgados oficialmente pela Ferroviária nos próximos dias.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos