Select Page

Técnico afeano tenta corrigir erros para buscar a classificação



Após derrota em casa para o Olímpia, equipe se prepara para enfrentar o Juventus em São Paulo A Ferroviária poderia ter conquistado sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa Paulista no último sábado, quando enfrentou o Olímpia na Fonte Luminosa, mas apresentou um futebol com uma qualidade abaixo do esperado e saiu de […]

Técnico afeano tenta corrigir erros para buscar a classificação

Após derrota em casa para o Olímpia, equipe se prepara para enfrentar o Juventus em São Paulo

A Ferroviária poderia ter conquistado sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa Paulista no último sábado, quando enfrentou o Olímpia na Fonte Luminosa, mas apresentou um futebol com uma qualidade abaixo do esperado e saiu de campo derrotada por 1 a 0, resultado que irritou a torcida que compareceu ao estádio.
O técnico Vinícius Munhoz explicou que houve um erro na leitura do jogo e que buscará as correções necessárias para seu próximo compromisso, marcado para amanhã, às 15 horas, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, contra o Juventus.
“Não estivemos em uma das nossas melhores noites. Experimentamos algumas dificuldades em relação ao tipo de jogo que se desenhou. Cometemos alguns erros e vi a equipe um pouco intranquila em alguns momentos, o que não é o normal da Ferroviária ao longo da competição. Mas agora vamos analisar junto com os jogadores, como fazemos após todos os jogos, fazer um estudo e apresentar aos atletas. Não há muito tempo para lamentar, até pela campanha que a Ferroviária faz. E na quarta-feira temos a chance de reverter, já que a Ferroviária é muito boa fora de casa”, destacou o comandante.
Um dos momentos que ilustraram essa “intranquilidade” citada por Munhoz foi a substituição do atacante Caio Mancha, que ao sair de campo discutiu com torcedores que o cobravam na arquibancada. O treinador comentou o episódio. “A Ferroviária não joga sozinha, joga com adversários que estudam o jogo e o Olímpia teve sucesso em Araraquara. E quanto ao torcedor, sabemos que ele vai cobrar quando não se tem o resultado ou quando oscila o desempenho. Acho que é normal isso acontecer. O Caio sentiu um pouco pelo momento que ele saiu, mas conversamos já no banco e ele ficou mais tranquilizado. É normal esse comportamento do torcedor diante de um resultado negativo jogando em casa. O que não é normal é a nossa dificuldade em relação ao jogo e à proposta que o Olímpia trouxe para cá”, completou.
Após os resultados da quarta rodada, a Ferroviária lidera o Grupo 6 com 9 pontos, seguida de Olímpia com 7, São Bernardo com 4 e Juventus com 2. Se vencer amanhã, a Locomotiva carimbará sua passagem antecipada para as quartas de final da Copa Paulista.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos