Selecione a página

Técnico afeano comemora tempo para preparar a equipe

A Ferroviária, que ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Paulista, comemorou a folga na rodada do último final de semana. O time voltará a campo no próximo sábado, às 15h30, na Arena Fonte Luminosa, diante do Rio Claro.O técnico Antônio Picoli aproveitou o momento para tentar melhorar as condições físicas e técnicas da […]

A Ferroviária, que ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Paulista, comemorou a folga na rodada do último final de semana. O time voltará a campo no próximo sábado, às 15h30, na Arena Fonte Luminosa, diante do Rio Claro.
O técnico Antônio Picoli aproveitou o momento para tentar melhorar as condições físicas e técnicas da equipe para seguir tranquilo rumo a classificação à segunda fase. “Os atletas já estavam apresentando um grau de desgaste um pouco acentuado. Nós sempre tivemos uma forma sábia de explorar esses momentos que, eventualmente, em uma ou outra competição, iriam aparecer. Essa pausa foi importante para que estes atletas possam recuperar uma condição, evitando algumas lesões mais a frente mas ainda não posso adiantar qual será o time titular para esse sábado”, comentou o técnico, em entrevista para a Rádio Cultura AM de Araraquara.
No sábado, a equipe araraquarense terá pela frente o líder e dono do melhor retrospecto entre todos os times. O treinador também comemora o fato de ter conseguido acompanhar e estudar seus próximos adversários. “Observamos nossos quatro próximos adversários, com maior foco no Rio Claro que que teve muita dificuldade diante do Batatais, mas que tem uma belíssima equipe. O técnico Sérgio Guedes organizou muito bem a equipe desde o começo do estadual e isso está sendo mostrado agora na tabela. Mas de qualquer estamos focados em vencer para ficarmos cada vez mais próximo da classificação”, completou o treinador.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade