Selecione a página

Taça na bagagem

Equipe juvenil de vôlei feminino vence invicta a Liga Estadual APV 2011

No último domingo, a equipe juvenil Uniara/Julia Moraes sagrou-se campeã da Liga Estadual APV- Associação Pró-Voleibol vencendo as fortes adversárias de Bauru em São José do Rio Preto. As meninas de Araraquara garantiram primeira colocação com resultado de 3 sets a 1, com parciais de 24×26, 26×24, 25×18 e 25×23.

Além da vitória, o time araraquarense também faturou dois prêmios. O primeiro, de melhor técnica, com destaque para Sandra Mara Leão e o segundo, de melhor jogadora, para Bruna Andreolla. As meninas finalizam 2011 com saldo positivo.
Para Sandra, ganhar o título e os prêmios não foi mérito só dela ou da jogadora. “Isso foi o resultado de toda a equipe, que coroou um trabalho coletivo, e envolve, além de mim e das jogadoras, toda a equipe técnica, patrocinadores e também o professor Luiz Felipe Cabral Mauro, reitor da Uniara, que é um grande incentivador do nosso time”.

Seleção de jogadoras para 2012

O time está buscando novos talentos para integrar a equipe juvenil em 2012. A seleção das atletas interessadas será realizada no próximo dia 9 de dezembro, às 15h30, no Ginásio da Pista em Araraquara.
Para participar da “peneira” é necessário ter nascido entre os anos de 1991 e 1994 e possuir altura acima de 1,70.
As candidatas devem comparecer ao local da avaliação, localizado na rua Expedicionários do Brasil, sem número, portando o RG, uma foto 3×4 e vestidas adequadamente para treinamento esportivo.
Mais informações podem ser obtidas no e-mailsamantasantos@ibest.com.brpelo telefone (16) 9174-8591.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade