Selecione a página

Superliga a todo vapor

Após jogar terça-feira no Maranhão, meninas da Uniara voltam à quadra pela competição nacional; Adversário de hoje será o São Bernardo no Gigantão

A equipe da Uniara/Fundesport volta à quadra hoje pela Superliga Feminina de Vôlei. O time araraquarense encara o São Bernardo, em duelo marcado para hoje, às 19h30, no Gigantão. O grupo comandado pela técnica Sandra Mara Leão ocupa a 11ª colocação da competição nacional, com 13 pontos (5 vitórias e 12 derrotas), enquanto o adversário de hoje ocupa uma posição acima na tabela, com 15 pontos (6 vitórias e 11 derrotas).
A equipe de Araraquara não se abalou com a derrota para o Maranhão por 3 sets a 2, com parciais de 21×19, 17×21, 19×21, 21×19 e 15×10, na última terça-feira, dia 28, na casa do adversário.
O jogo foi bastante disputado e agradou a técnica Sandra Mara Leão. “Sabíamos que seria um jogo difícil, na casa do adversário, onde muitos fatores são desfavoráveis. Nosso time está evoluindo e isso é relevante”, comentou.
Mesmo com o resultado, a equipe araraquarense atuou e permanece à frente do Minas Tênnis Clube, Rio do Sul e o próprio Maranhão Vôlei.
Os ingressos para o desafio de hoje, contra São Bernardo, podem ser adquiridos pelo preço de R$ 5,00 na Drogaria 36, Futebol Shop, Cerealista Kantão e C&A Computadores, além da bilheteria do Gigantão no horário da partida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade