Select Page

Advertisement

Sub-20 da Ferroviária vence em duelo emocionante



Em jogo acirrado com nove gols, Ferroviária bate o XV de Piracicaba pelo Paulista Sub-20

Sub-20 da Ferroviária vence em duelo emocionante

Publicidade

Advertisement

O Estádio da Fonte Luminosa recebeu ontem um duelo emocionante pelo Campeonato Paulista Sub-20. A Ferroviária, que precisava se recuperar após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo em Ribeirão Preto, encarou o XV de Piracicaba e superou o adversário por 5 a 4.
A Locomotiva abriu o placar com Vinícius Barboza aos 11 minutos de jogo. O time visitante reagiu e chegou ao empate aos 37 com Hugo. Três minutos depois, aos 40, Muriel, do XV, fez gol-contra e recolocou a Ferroviária à frente do placar.
No segundo tempo, Lauro estufou a rede aos 11 minutos para a Ferroviária, mas um minuto depois o time de Piracicaba fez seu segundo gol com Fabrício. A Locomotiva fez seu quarto gol com Maurício aos 26. O XV mostrou muita determinação e voltou a igualar o marcador com Erisson aos 33 e Gustavo aos 44. Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, Maurício fez o gol aos 47 minutos e sacramentou a vitória grená.
Com o resultado, a equipe araraquarense comandada pelo técnico Leonardo Mendes subiu para a terceira colocação do Grupo 2 com 11 pontos, atrás de Botafogo (16) e Inter de Limeira (12), e à frente de Velo Clube (8), XV de Piracicaba (7), União Barbarense (7), Rio Branco (5) e Rio Claro (3). A rodada será encerrada neste sábado com mais dois jogos. A zona de classificação conta com os quatro primeiros colocados de cada um dos cinco grupos, além dos quatro melhores quintos colocados.
A Ferroviária voltará a jogar na próxima sexta-feira, 1º de junho, às 15 horas, contra o Rio Branco de Americana na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos