Selecione a página

Sub-20 da Ferroviária vence Batatais de virada na Arena

Com vitória de 2 x 1, equipe grená consegue a reabilitação

O volante Ítalo invade a área do BatataisA Ferroviária conseguiu a reabilitação ao vencer o “Fantasminha da Mogiana” por 2 x 1, na Arena da Fonte, nesse domingo, dia 22, pela segunda rodada, do Grupo 2, do Campeonato Paulista Sub-20, da Federação Paulista de Futebol, válido pela Primeira Divisão.

Tudo igual no placar; no apito: três expulsões
No primeiro tempo, o Batatais adiantou a marcação, sufocou o meio-campo grená e abriu o marcador com Tadeu batendo forte o pênalti cometido pela zaga afeana aos 16minutos.

O domínio do Batatais persistiu até aos 32minutos quando o jogo “esquentou”. O atacante Igor, num rápido contra-ataque, driblou o goleiro Ricardo e sofreu violenta falta na cabeça da área. O árbitro Simões Ferrari não teve dúvida, marcou o lance direto e expulsou o agressor. Rodrigo, meia armador, bateu com categoria por cima da barreira, no canto esquerdo do goleiro Felipe: 1 x 1.

Aos 40 minutos, o volante Luan, da Ferroviária, e o zagueiro Tiago, do Fantasminha, trocaram agressões e foram expulsos por indicação do bandeira Ricardo Bortoluzzo.

O zagueiro grená Everton ainda desviou com perigo um escanteio, mas tudo ficou igual no primeiro tempo.

Gol salvador de Negão
O time grená voltou mais disposto e encurralou o Batatais, que contra-atacava com os chutes de fora da área Michael. O bandeira Marcos Senhem trabalhou muito acompanhando o ataque afeano.

João Victor, que substituiu Michael, quase marca ao desviar um lançamento de Michael, aos ’25. Em seguida, Igor balançou as redes, mas teve o lance invalidado.

Finalmente aos 45 minutos, o ala Negão invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu rasteiro cruzado; Felipe se esticou mas não evitou o gol da vitória grená.

Na primeira rodada, a Ferroviária perdeu para o Mogi Mirim, fora de casa, por 2 x 0, portanto soma 3 pontos. Pela terceira rodada , no dia 28 de maio, às 15h,a Locomotiva enfrenta o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo. Já o Batatais que venceu o Sertãozinho por 3 x 0 na abertura do campeonato enfrenta neste sábado (28), o Clube Atlético Lemense, no Estádio Osvaldo Scatena.

O técnico Serginho Brasília comandou o Sub-20 grená com: Thiago; Rafael, Bruno, Everton e Paulo Henrique (Negão); Luan, Ítalo, Élton (João Victor) e Rodrigo; Michael (Othon) e Igor.

O Batatais orientado por Paulo César perdeu com Ricardo (Felipe); Edson, Tiago, Renan e Marquinho; Fábio, Tadeu, Felipe (Felipe II) e Michael; e Joílson (Igor) e Pedro (Biu). (Colaborou Tetê Viviani )

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade