Select Page

Advertisement

Sub-20 da Ferroviária joga nesta sexta na Fonte



Locomotiva encara o Rio Branco de Americana com entrada gratuita para os torcedores

Sub-20 da Ferroviária joga nesta sexta na Fonte

Publicidade

Advertisement

A Ferroviária volta a campo nesta sexta-feira,  1º de junho, às 15 horas, quando enfrentará o Rio Branco de Americana pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista Sub-20. A Locomotiva do técnico Leonardo Mendes vem embalada pela vitória por 5 a 4 sobre o XV de Piracicaba na última rodada.
O Grupo 2 do estadual é liderado pelo Botafogo com 19 pontos, que aparece seguido de Inter de Limeira (13), Ferroviária (11), União Barbarense e Velo Clube (8), XV de Piracicaba (7), Rio Branco (6) e Rio Claro (4). A zona de classificação conta com os quatro melhores de cada um dos cinco grupos, além dos quatro melhores quintos colocados.

Mais jogos no sábado
A Fonte Luminosa receberá mais duas partidas das categorias de base neste sábado (2), quando a Ferroviária enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto pelas categorias sub-15 e sub-17 do Paulista. Às 9 horas, o time sub-15 jogará para buscar uma vaga na zona de classificação, que envolve os três primeiros colocados de cada chave. O Grupo 3 apresenta o Botafogo na liderança (17 pontos), seguido de Francana (16), Batatais (10), Comercial (9), Ferroviária (8), Matonense (7) e Sertãozinho (0).
No sub-17, a Locomotiva vem embalada. Único invicto do Grupo 3, a equipe lidera a chave ao lado de Comercial com 16 pontos, seguidos de Botafogo (14), Francana (10), Sertãozinho (7), Batatais (6) e Matonense (0).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos