Selecione a página

Sub-16 da Ferroviária disputa torneio internacional

Garotos da Locomotiva participam do Mundialito LNTS em Porto Feliz

Sub-16 da Ferroviária disputa torneio internacional

A categoria sub-16 da Ferroviária está em Porto Feliz-SP, disputando o Mundialito LNTS, que está em sua primeira edição. A competição é organizada pelo Desportivo Brasil, parceiro estratégico do clube chinês Shandong Luneng. O torneio visa, principalmente, promover o intercâmbio dos atletas chineses no Brasil e conta com as participações de Santos FC-SP, Red Bull Brasil-SP, Boston City-MG (filial do Boston FC-EUA), São Bernardo-SP, Shandong Luneng-CHI, Jacuipiense-BA e Desportivo Brasil-SP.

A competição está dividida em dois grupos. A Ferroviária está no Grupo 1, ao lado de Shandong, São Bernardo e Jacuipiense. O Grupo 2 é composto por Santos, Boston, Desportivo e Red Bull.

A competição teve início no dia 21 de outubro e seu término será no dia 26. A disputa ocorre em três fases, no qual todos os clubes jogarão cinco partidas. Na primeira fase, as equipes jogarão dentro dos respectivos grupos em jogo único, classificando-se para a segunda fase os dois que alcançarem a maior pontuação em cada um dos grupos, estes disputarão a Série Ouro. Já os dois clubes colocados em terceiro e quarto disputarão a Série Prata.

Após a primeira fase, os clubes jogarão as semifinais em partida única. Os vencedores disputam a final e os perdedores disputam as posições de terceiro e quarto colocados.

A Ferroviária já enfrentou dois adversários nos dois primeiros dias de jogos. Primeiro superou o São Bernardo-SP por 3 a 1 (Matheus (2) e Vinicius Fernando) e em seguida venceu o Jacuipiense-BA por 2 a 0 (Ian e Matheus). A Locomotiva lidera seu grupo com seis pontos, e amanhã (23), às 10h15, decide a liderança diante do Shandong Luneng, precisando apenas de um empate para garantir a primeira colocação do grupo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade