Select Page

Segunda-feira com futsal no Gigantão



Araraquara enfrenta Ibaté com entrada gratuita para o público

Segunda-feira com futsal no Gigantão

Carlos André de Souza

Esta segunda-feira (22) será movimentada no ginásio do Gigantão, que receberá, às 21h15, a partida entre Araraquara e Ibaté pela segunda rodada da Taça EPTV de Futsal. A entrada é gratuita para o público.
O time araraquarense vem animado por uma vitória de 4 a 2 sobre Trabijú em Itirapina, pela primeira rodada, e espera embalar no torneio.
A equipe é comandada pelo técnico Egídio Fernandes, que manteve a base do ano passado, quando chegou à final da competição e ficou com o vice-campeonato após perder o título para São João da Boa Vista.
“No ano passado conseguimos chegar à final. Nesse ano perdemos alguns atletas e tivemos que montar um novo grupo. É um grupo bem jovem, com meninos oriundos das Escolinhas de Esportes de Araraquara, além de quatro meninos sub-20 que chegaram. O nosso foco é o trabalho. Estamos trabalhando e treinando forte desde janeiro. Estamos com um bom ritmo de jogo e esperamos fazer uma boa competição”, explicou o treinador.
Ele destaca que apesar da reformulação, o time possui seu padrão de jogo definido. “Desde 2015 o nosso time vem fazendo boas campanhas na EPTV. O time mantém cerca de 50% do grupo e os meninos que vão chegando recebem esse apoio dos mais velhos para assimilar o nosso sistema de jogo. Vamos tentar fazer uma boa competição para representar nossa cidade”, completou Egídio.
A comissão técnica é formada pelo técnico Egídio e os auxiliares Emerson, Gean e Rodrigo. O elenco conta com os goleiros Ronaldo, Tiago e Felipe, os alas Paulinho Makalé, Matheus, Vítor Mazzoni, Douglas, João Vítor, Weslley, Wellington e Jacson (Robinho), os pivôs Samuel e Thiaguinho, e os fixos Raul e Júlio César (Zóio).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos