Selecione a página

Segunda-feira aguardada

Segunda-feira aguardada
Carlos André de Souza

O torcedor da Ferroviária vive uma grande expectativa para esta segunda-feira, dia 17 de dezembro, quando o elenco se reapresentará e iniciará a preparação para a disputa do Paulistão 2019.
Sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, que dirigiu a equipe na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista, o grupo retoma as atividades com novidades. Por enquanto, foram anunciados apenas dois reforços: os atacantes Maurinho (Avaí-SC) e Lúcio Flávio (Paysandu-PA). Entretanto, a diretoria costuma apresentar alguns reforços no dia da reapresentação, que dessa vez será fechada para a imprensa.
Devem retornar de empréstimo o goleiro Tadeu (Oeste), o zagueiro Patrick (Oeste) e os laterais Alisson (Atlético-GO) e Diogo Matheus (CRB-AL). Outra definição aguardada pelos torcedores é a relação de nomes do elenco que seguirão no time para o Paulistão.
O certo é que pelo menos quatro jogadores deixaram o grupo: o volante Moacir (que acertou com o Atlético-GO), o lateral direito Vinícius Pedalada (foi para o América-RN), o zagueiro Raniele (emprestado ao Penapolense) e o lateral esquerdo Daniel Vançan (que anunciou sua despedida da equipe em uma rede social).
A estreia da Ferroviária será no dia 20 de janeiro contra o Santos na Vila Belmiro, enquanto o primeiro compromisso em casa está marcado para o dia 23 de janeiro contra a Ponte Preta na Fonte Luminosa.
O regulamento será o mesmo da edição de 2018, com 16 clubes divididos em quatro grupos. A Locomotiva integra o Grupo C ao lado de Corinthians, Bragantino e Mirassol, o que significa que ela não enfrentará essas equipes na primeira fase, onde cada time joga em turno único com os demais clubes dos outros grupos. Os dois melhores de cada grupo de enfrentam nas quartas de final em jogos de ida e volta, assim como as semifinais e finais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade