Select Page

São Paulo e Ferroviária empatam



A Ferroviária voltará a campo na sexta-feira, dia 15, às 21 horas contra o São Caetano na Fonte Luminosa

São Paulo e Ferroviária empatam

Em confronto válido pela 10ª rodada do Paulistão, a Ferroviária foi até o Estádi do Pacaembu, na capital paulista, onde empatou com o São Paulo por 1 a 1 na noite deste sábado (9). O resultado mantém os dois times na zona de classificação para a fase d emata-mata do estadual.

A Locomotiva chegou aos 14 pontos e se igualou ao líder Corinthians, que possui uma vitória a mais e enfrentará o Santos neste domingo em Itaquera. Completam a chave o Bragantino com 10 pontos e o Mirassol com 9. Já o São Paulo aparece na segunda colocação da chave com 14 pontos, empatado com o Ituano que fica na frente por conta dos critérios de desempate e na frente do Oeste, que tem 12 e vem em terceiro.

Mesmo jogando fora de casa a Ferroviária começou dando trabalho para o São Paulo, tanto que conseguiu abrir o placar aos 19 minutos. Após boa troca de passes, Léo Arthur recebeu um passe açucarado na área e com efeito mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Tiago Volpi que estava um pouco adiantado.

A partir daí o São Paulo fez pressão mas só foi empatar no segundo tempo. Logo no pimeiro lance, Hernanes limpou os zagueiro e de perna direito bateu rasteiro, para deixar tudo igual no placar. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada mas acabou mesmo empatada em 1 a 1.

A rodada continua neste domingo (10). Na Arena em Itaquera, o Corinthians recebe o Santos às 16 horas. Um pouco mais tarde, às 19 horas, a Ponte Preta visita o São Bento, em Sorocaba. Já Novorizontino e São Caetano fecham as disputas na segunda-feira (11) às 17h30.

Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão. A Ferroviária voltará a campo na sexta-feira, dia 15, às 21 horas contra o São Caetano na Fonte Luminosa, e na última rodada enfrentará o Novorizontino no dia 20, quarta-feira, às 21h30, em Novo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 FERROVIÁRIA
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data/Horário: Sábado, 9 de março, 21h;
Arbitragem: Adriano Miranda, auxiliado por Lucas Canetto Bellote;
Público total: 10.944 pagantes;
Renda: R$ 267.057,00;
Cartões amarelos: Bruno Alves e Luan (São Paulo); Rayan, Tony, Arthur e Maurinho (Ferroviária);
Gols: Hernanes (1’ do 2T) para o São Paulo; Léo Artur (19’ do 1T) para a Ferroviária;
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho); Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Gonzalo Carneiro (Brenner), Antony e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.
FERROVIÁRIA – Tadeu; Diogo Matheus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa (Higor Meritão), Tony, Léo Artur e Felipe Ferreira (Maurinho); Diego Gonçalves (Fellipe Mateus) e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos