Selecione a página

Rumo aos Abertos

Cidade disputa 31 modalidades nos Jogos Abertos do Interior em Bauru; primeiro dia de competições será amanhã

A 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior de Bauru tem amanhã o primeiro dia de competições. Araraquara participa com 270 atletas competindo em 31 modalidades.
De acordo com o prefeito Marcelo Barbieri, a delegação de Araraquara contará com a maioria dos atletas formados nas escolinhas de esporte do Município. “Nossa intenção é valorizar os atletas da cidade. Vamos a Bauru, lutar por medalhas apostando nos nossos talentos”, enfatiza.
No primeiro dia de competições, a Fundesport disputa sete modalidades. A formação dos grupos e a programação dos três primeiros dias de disputas foram definidas no Congresso Técnico no primeiro dia de novembro.
Com exceção do vôlei feminino da Uniara /Afav/Fundesport, que encara o São Caetano, no Ginásio de Esportes “Panela de Pressão, às 16h, da quarta-feira, pela Divisão Especial, as outras modalidades competem na Segunda Divisão.
Competições
O Handebol Masculino estreia contra São Roque, às 13h30, no Ginásio Municipal Izaat Muhamed Saadhe. Já o Karatê luta por medalhas na Associação Desportiva da Polícia Militar. O Ciclismo araraquarense buscará o pódio na Avenida das Nações, e a dama, na Associação Luso Brasileira de Bauru.
O futebol feminino da Ferroviária Fundesport, campeão da Copa do Brasil e finalista do Campeonato Nacional deste ano, é uma das grandes atrações dos Jogos Abertos e duela contra Presidente Prudente, às 16h, no Estádio Mirante Ferroviário – Triagem.
As tradicionais provas de atletismo têm o primeiro dia de disputa também na quarta-feira (19) na Pista de Atletismo Alcides dos Santos Gonçalves.
O alojamento dos araraquarenses é na Escola Municipal de Ensino Fundamental Anibal Difrancia.
Entre a primeira divisão, segunda divisão e a especial, 224 municípios confirmaram participação nos Jogos Abertos em Bauru. A previsão dos organizadores é de 15 mil atletas inscritos. Mais informações e boletins da programação no site www.jogosabertosbauru2014.com.br
Confira as modalidades em que a Fundesport está inscrita: atletismo masculino, feminino e paratleta, basquete masculino, biribol, bocha, boxe, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, damas, futebol feminino, futsal masculino e feminino, ginástica artística masculino e feminino, handebol masculino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, kickboxing masculino e feminino, natação masculino, feminino e paratleta, taekwondo feminino, voleibol feminino e xadrez feminino.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade