Selecione a página

Reforço da Ferroviária promete garra no Paulistão

Flávio iniciou sua carreira no Santos, onde jogou até 2012. No ano seguinte teve uma rápida passagem pelo Palmeiras e em 2014 chegou ao Vitória, onde atuou em mais de 40 jogos. “Minha passagem no Vitória começou em 2014, nas categorias de base. Fui promovido ao profissional em 2015 e, desde então, não sai mais […]

Destaque do Campeonato Baiano de 2015, quando foi eleito a revelação do estadual, o meio-campo Flávio já treina com o elenco afeano para a disputa do Campeonato Paulista. “Desde que soube do interesse da Ferroviária, fiquei muito feliz. Nasci em Santos e conheço bem a história do clube e sua força. Agora é me dedicar e fazer um bom Campeonato Paulista pela Ferroviária”, exaltou o jogador.

Flávio iniciou sua carreira no Santos, onde jogou até 2012. No ano seguinte teve uma rápida passagem pelo Palmeiras e em 2014 chegou ao Vitória, onde atuou em mais de 40 jogos. “Minha passagem no Vitória começou em 2014, nas categorias de base. Fui promovido ao profissional em 2015 e, desde então, não sai mais da equipe. Fui eleito a revelação do Campeonato Baiano, isso me rendeu uma convocação para a seleção brasileira de base”, destacou.

Flávio fez parte do elenco que conquistou o acesso em 2015 e levou o Vitória à Série-A do Campeonato Brasileiro. O meio-campo ainda foi campeão estadual pelo Leão da Barra. “Podem esperar muita força, muita garra, vontade e comprometimento. Claro que jogador também erra, mas uma coisa que nunca vai faltar é o comprometimento com o time. Espero dar muitas alegrias à torcida”, exaltou Flávio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade