Select Page

Rainha do Basquete volta à cidade



Encerramento do Projeto Telefônica de Basquete contará com a presença da ex-jogadora Hortência

Hoje, às 15h30, no ginásio do Sesi da Vila Xavier, será realizada a cerimônia de encerramento do Projeto Telefônica de Basquete. O evento contará com a presença da rainha do basquete Hortência, madrinha do projeto, que fará a entrega da premiação para os alunos e concederá entrevista coletiva sobre o programa e também aspectos de sua larga experiência nas quadras de boa parte do mundo.
O projeto é uma realização da Telefônica/Vivo e Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e oferece toda infraestrutura e método exclusivo para jovens com idade entre 10 e 17 anos.
Em Araraquara, o projeto é coordenado pela ex-atleta da Seleção Brasileira, Roseli Gustavo, que conta com o apoio de outros profissionais como os professores Gilberto Pananini Marin e André Carrascoza. O projeto atende aproximadamente 200 alunos nos pontos do Caic do Vale do Sol; Palmeiras na Vila Xavier; Escola Estadual Maria Isabel, no Selmi Dei/Roxo; Escola Municipal Gilda Rocha (Indaiá); clube da Polícia Militar, no Iguatemi; Área de Lazer do Del Rey; CER Carmelita Garcez, São José e Praça Scalamandré Sobrinho em frente à Arena da Fonte.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos