Selecione a página

Primeira vitória

Em sua primeira luta no boxe profissional, Carlos Falcão vence diante de grande público em Salvador

Em sua primeira luta no cenário profissional do boxe, o atleta Carlos Falcão, do CT Arara Azul, conquistou uma vitória por pontos sobre o lutador Adilson Bruxa, em luta realizada no último sábado na Noitada de Boxe de Pernambués, em Salvador (BA). O boxeador, que é treinado pelo técnico e vereador Geicy Rafael Peres, o Sabonete, se mostrou feliz com o resultado e com a nova fase que terá pela frente em sua carreira. “Foi de fato uma experiência muito inovadora. Eu ainda estou acostumado com o boxe amador, então fiquei um pouco perdido no início do primeiro round, mas depois me soltei”, conta o atleta de 24 anos.
Falcão se surpreendeu com o grande número de torcedores presentes no local. “Eu não esperava uma casa tão cheia, que teve até que fechar os portões, pois não cabia mais ninguém. Isso só prova o poder do boxe. É bom para calar a boca daqueles que dizem que o boxe acabou. E ouvir todo gritando meu nome foi uma grande emoção”, destaca o atleta nascido em Rio Real, município localizado no interior da Bahia.
O próximo desafio do lutador será ainda este mês, em confronto que ainda está sendo negociado, mas provavelmente será contra um atleta africano em Aracaju (SE).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade