Select Page

Presidente da LNB visita Araraquara



Kouros Monadjemi, presidente da LNB, visita Araraquara com o objetivo de analisar situação da equipe que luta para se manter na maior competição do basquete nacional

Kouros Monadjemi, presidente da Liga Nacional de Basquete, irá analisar a situação do time de basquete profissional de Araraquara e também do Gigantão, que passa por avaliações do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT)Hoje, por volta das 10 horas da manhã, Araraquara receberá a visita de Kouros Monadjemi, presidente da Liga Nacional de Basquete, que será recepcionado por membros da diretoria da Associação de Basquete de Araraquara com o objetivo de analisar a situação do time e do Ginásio de Esportes Castelo Branco. O local passa por testes do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), que definirão a data aproximada para a sua reforma após o desabamento da aba da cobertura externa, ocorrida em outubro do ano passado.

Após visita ao ginásio, que será coordenada pelo secretário municipal de Obras, Valter Rossato, o dirigente participará de uma reunião com a diretoria da Aba, comandada pelo presidente Geraldo Campesan, que deve explanar todas as dificuldades e empecilhos que rondam a estrutura da equipe profissional de basquete de Araraquara.

A passagem de Monadjemi por Araraquara não acaba por aí, pois no período da tarde, o presidente da LNB participará de uma audiência com o prefeito Marcelo Barbieri, em encontro que visa somar forças para a continuidade da equipe, que tem o seu futuro indefinido em função da falta de patrocínios. Sobre essa questão, uma nova reunião com o pool de empresas deve ser realizada ainda esta semana. O projeto, que tinha o objetivo de angariar recursos para as equipes do Basquete/Araraquara e da Ferroviária, foi enfraquecido pela desistência de algumas empresas, o que fez com que a própria diretoria da Ferroviária optasse por deixar o pool para buscar os patrocínios por conta própria.

Todas esses compromissos do presidente da LNB serão determinantes para a definição da Liga sobre a participação araraquarense na próxima edição do Novo Basquete Brasil, maior competição de basquete do país, da qual a cidade sempre teve participação assegurada. Na última edição o Basquete/Araraquara, que passou a atuar com o uniforme na cor grená, terminou a fase de classificação com o 11º lugar, após vencer 9 dos 28 jogos que disputou, antes de ser eliminado na segunda fase pelo Uberlândia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos