Select Page

Ponte Preta perde para o Juventude na Fonte Luminosa



Time de Campinas levou a pior em seu primeiro jogo da pena cumprida em Araraquara

Ponte Preta perde para o Juventude na Fonte Luminosa

A Ponte Preta decepcionou sua torcida no primeiro de dois jogos em Araraquara, por conta de uma punição imposta pelo STJD por rojões atirados no gramado do Estádio Moisés Lucarelli no jogo contra o Oeste, pela oitava rodada. O jogo contra o Avaí também será realizado na Fonte Luminosa no dia 4 de agosto.

Em mais uma atuação abaixo da crítica, a Macaca perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotada pelo Juventude, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (24) no Estádio da Fonte Luminosa pela 17ª rodada. O gol da vitória alviverde foi marcado por Elias, logo aos quatro minutos, em nova falha do zagueiro Léo Santos.

Essa foi a segunda derrota seguida da Ponte – havia perdido para o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha -, que estacionou nos 24 pontos e está na sétima colocação. Já o Juventude chegou ao quarto jogo de invencibilidade e tem a mesma pontuação, mas é o décimo colocado devido aos critérios de desempate (5 vitórias contra 7).

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 x 1 JUVENTUDE
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Data/Horário: 24 de julho, terça-feira, 20h30.
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães (todos do RJ).
Público: 677
Renda: R$ 7.820,00
Cartões amarelos: André Luís e Felipe Saraiva (Ponte); Bertotto, Fred e Diones (Juventude)
Gol: Elias, aos quatro minutos

PONTE PRETA: Ivan, Ruan, Leo Santos, Renan Fonseca e Orinho (Neto Costa); Nathan (Felipe Saraiva), João Vitor, Danilo Barcelos e Paulinho; Júnior Santos e André Luís (André Castro).Técnico: João Brigatti.

JUVENTUDE: Matheus, Vidal, Micael, Fred e Diones; Maurício, Bertotto (Amaral), Bruno Ribeiro e Jair (Tony);   Denner e Elias (Guilherme Queiroz). Técnico: Julinho Camargo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos