Select Page

Picoli avalia desempenho da Ferroviária após jogos-treinos



Mesmo após ser derrotado em seu último teste antes da estreia no Paulistão, o técnico Antônio Picoli aprovou o desempenho afeano na partida contra o Linense, na última quarta-feira na Arena Fonte Luminosa. Para o treinador, mesmo com o placar adverso, a Locomotiva mostrou evolução.
“Pode parecer contraditório, mas apesar da derrota, foi o jogo que mais tiramos coisas positivas, principalmente no primeiro tempo. Eu gosto de vencer, é claro. Não gosto de começar um trabalho em que não haja motivação. Mas para esses últimos testes, nesses últimos ajustes, temos que tomar cuidado. Penso que faltou um pouco de organização e essas situações não podem acontecer durante a competição, precisamos estar atentos”, analisa o treinador.
Após empatar por 0 a 0 na primeira etapa, a Locomotiva sofreu dois gols e reagiu com Tiago Marques, marcando de cabeça. O atacante que atuou nas duas partidas anteriores (Barretos e Sertãozinho) manteve o bom aproveitamento e marcou em todos os jogos. Mesmo com o desempenho, Picoli prega cautela para definir o ataque afeano.
“Estamos tentando aproximar todo mundo fisicamente. Aguardo evoluções do Bruno, do próprio Tiago, os dois estão lutando contra o tempo, treinando muito. Temos o Leonardo chegando, o Elder numa situação melhor. Ainda no jogo contra o Corinthians, teremos algumas situações interessantes para observar”, explica.
A Locomotiva encerrou a sequência de jogos-treinos com um empate, uma vitória e uma derrota (Barretos, Sertãozinho e Linense). A equipe estreia no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, no dia 5 de fevereiro em Campinas, antes, enfrenta o Corinthians em amistoso que será realizado na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h45.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos