Selecione a página

Pela Superliga, meninas do vôlei de Araraquara encaram o Sesi no Gigantão

Pela Superliga, meninas do vôlei de Araraquara encaram o Sesi no Gigantão

Após sua brilhante e histórica atuação nos Jogos Abertos do Interior, onde conquistou a inédita medalha de bronze para a cidade, a equipe de voleibol feminino de Araraquara já volta as quadras pela Superliga de Vôlei, em jogo marcado para hoje, às 18 horas, no Gigantão, onde enfrenta a equipe do técnico Talmo de Oliveira, o Sesi/SP, atual campeão mundial de clubes e invicto na competição.
Mesmo com um elenco formado por jogadoras que constituem o atual elenco da seleção brasileira, como a capitã Fabiana, e as jogadoras Monique e Pri Daroit, a equipe de Araraquara pretende surpreender a equipe adversária com seu voleibol guerreiro, destaque nos jogos que vem realizando e que esta surpreendendo as adversárias.
Com um elenco constituído por jovens destaques e enfrentando neste início de temporada as equipes mais fortes da competição, as meninas de Araraquara vêm apresentando um voleibol de alto nível, dificultado o desempenho e tirando pontos importantes das adversárias.
Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe Uniara/Fundesport, a expectativa é de um jogo muito difícil e competitivo pelo potencial técnico do Sesi. “Apesar do favoritismo e força da equipe adversária, enfrentaremos o Sesi de igual pra igual, com toda a garra, determinação e respeito que enfrentaríamos qualquer outra equipe da competição. Queremos a vitória e vamos buscá-la, mas sabemos também da importância de pontuarmos perante estas fortes equipes, nesta fase da competição”, analisa a treinadora.
Para Juliana Odilon, capitã da equipe de Araraquara, o elenco esta unido, evoluindo a cada jogo e focado em apresentar sempre o seu melhor. “É um orgulho para nós recebe-las em nossa casa, esperamos um jogo equilibrado para proporcionar a torcida um grande espetáculo”, conclui a atleta.
A equipe de Araraquara espera contar com a presença e apoio de sua torcida da cidade e região, para mostrar a força do interior paulista apaixonados pela modalidade.
Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão uma hora antes da partida, por R$ 10. Estudantes com documento original, nominal, pagam meia-entrada. Idosos, crianças e adolescentes até 14 anos não pagam.
Promoção para a torcida
Para prestigiar e promover a participação de sua torcida durante a Superliga, a equipe feminina de vôlei de Araraquara está lançando a promoção ‘Super Torcida Premiada’, que visa premiar com uma camiseta oficial da equipe, o cartaz mais criativo de um torcedor presente nos jogos. As mensagens e/ou desenhos do cartaz devem ser voltados às atletas de Araraquara. Os torcedores com seus respectivos cartazes serão premiados na partida.
No último desafio, a torcedora da cidade de Ibitinga, Laura Landim, de três anos, foi quem conquistou a camiseta com o melhor cartaz do jogo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade