Selecione a página

PC vê evolução e projeta novo desfecho na final

Técnico da Ferroviária valorizou a atuação da equipe na partida e projetou os próximos passos da equipe em busca do título Mesmo com a derrota diante da Portuguesa no último sábado (11), a Ferroviária repetiu o feito da temporada passada e garantiu a classificação para a final da Copa Paulista. O técnico PC Oliveira valorizou […]

Técnico da Ferroviária valorizou a atuação da equipe na partida e projetou os próximos passos da equipe em busca do título
PC de Oliveira demonstra confiança em sua equipe - Foto: O Imparcial Mesmo com a derrota diante da Portuguesa no último sábado (11), a Ferroviária repetiu o feito da temporada passada e garantiu a classificação para a final da Copa Paulista. O técnico PC Oliveira valorizou a atuação da equipe na partida e projetou os próximos passos da equipe em busca do título.
“Aqui a gente atuou muito melhor do que em São Paulo, talvez tenha sido uma das melhores atuações dessa equipe sob o meu comando, mas a equipe sofreu o gol e sentiu, muito mais pela juventude dos jogadores. Tivemos muitas chances para ter feito o nosso gol, mas pela primeira vez nossa equipe não foi letal”, avaliou.
Segundo o técnico da equipe grená, a evolução do grupo e a sequência de um trabalho são pontos a se destacar. “O principal é jogar essa final de campeonato e estar no mesmo ponto que a Ferroviária estava no ano passado, o que prova que esse trabalho foi muito bom e temos a oportunidade de conseguir algo de diferente, vencendo a final. Essa equipe está ganhando corpo e se acostumando a jogar mata-mata, principalmente pelos jogos que tem feito fora de casa”, destacou.
Se no ano passado o adversário na decisão foi o XV de Piracicaba, agora a Ferroviária tem outra equipe alvinegra pela frente: a Inter de Limeira, que garantiu a vaga após superar justamente os piracicabanos, campeões em 2016. De olho no primeiro jogo da final, que acontece neste sábado (18), às 20 horas, PC de Oliveira elogiou os adversários, mas demonstrou confiança em sua equipe.
“A Inter de Limeira é um time que jogou a final da Série A3, vai jogar a Série A2 agora e é um time que está montado há muito tempo, um adversário dificílimo. Mas costumo dizer que final não se disputa, final se ganha. Acreditamos muito no trabalho que estamos fazendo aqui”, concluiu.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade

Com mais de 89 anos de tradição informando Araraquara e região!  Link