Select Page

Paulista Feminino: Grupos da segunda fase estão definidos



A Ferroviária terminou a primeira fase do Paulista na terceira colocação do Grupo 1 com 28 pontos, atrás de Rio Preto (39) e Ponte Preta (29). A última vaga do grupo ficou com o Audax (21). Foram eliminados o XV de Piracicaba (19), o Botafogo (10), a Francana (9) e o Rio Branco (1). No […]

O Conselho Técnico das quartas de final do estadual será realizado na próxima terça-feira, na sede da FPF




Com o final da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, foram conhecidas as oito equipes que avançam as quartas de finais do estadual e os novos grupos que disputarão essa segunda fase já foram formados. Porém a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou as datas e locais das partidas, que serão definidas no conselho técnico da competição.

A Ferroviária terminou a primeira fase do Paulista na terceira colocação do Grupo 1 com 28 pontos, atrás de Rio Preto (39) e Ponte Preta (29). A última vaga do grupo ficou com o Audax (21). Foram eliminados o XV de Piracicaba (19), o Botafogo (10), a Francana (9) e o Rio Branco (1). No Grupo 2, classificaram-se Corinthians e Santos (ambos com 38), São José (26) e Portuguesa (21). Foram eliminados Embu das Artes (11), Taubaté (10), Juventus (9) e Centro Olímpico (6).

A segunda fase do Paulista será disputada pelos oito clubes classificados na primeira fase, que foram divididos em dois grupos de quatro e jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

O Grupo 3 contará com Rio Preto, Audax, Santos e São José, enquanto o Grupo 4 Corinthians, Portuguesa, Ponte Preta e Ferroviária. A partir da terceira fase (semifinal), a competição passa a ser disputada no sistema de mata-mata.

Agora o Paulista faz uma pausa para os Jogos Regionais. As atletas da Ferroviária terão uma semana de folga e retornam dia 10 para retomar a preparação para o estadual. O Conselho Técnico das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino será realizado na próxima terça-feira, às 15 horas, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Os oito classificados irão definir os detalhes da próxima fase da competição.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos