Select Page

Páscoa Grená



Projeto promove arrecadação de ovos páscoa, visando a doação para as crianças do Lar Nosso Ninho e a Liga Araraquarense de Combate ao Câncer

O Blog Coração Grená, juntamente com a Ferroviária S/A, está promovendo a campanha ‘Páscoa Grená’. Trata-se de um projeto social absolutamente sem fins lucrativos, que contará com a participação de cidadãos de toda a cidade de Araraquara e região. O projeto promove uma coleta de ovos páscoa, visando à doação para as crianças do Lar Nosso Ninho e a Liga Araraquarense de Combate ao Câncer (Lacca), proporcionando uma páscoa mais feliz a todas essas crianças carentes.

Os idealizadores do projeto irão realizar uma coleta de doações de ovos na entrada do Estádio Arena da Fonte, antes de uma partida da Ferroviária contra a equipe do São Caetano, válida pelo Campeonato Paulista A2, neste sábado, dia 5, a partir das 14 horas.

A campanha já está sendo divulgada e possui dois parceiros locais que vestiram o grená e estão apoiando, possibilitando a realização do projeto por meio de patrocínio, são eles; Malharia Bruno, que forneceu as camisetas, e a Gráfica Jardim, que liberou os flyers para a divulgação.

Lar Nosso Ninho

O Lar Nosso Ninho nasceu da sensibilidade da Sra. Abigail Machado Callera, que ao ver crianças abandonadas perambulando pelas ruas da cidade em situação de risco, carentes, negligenciadas e portadoras de deficiências físicas e emocionais, decidiu acolhê-las em sua casa, com isso deu a elas a chance de conseguir condições melhores de vida como educação, alimentação, vestuário e abrigo.

Atualmente, a entidade possui diversas atividades, atendendo crianças e adolescentes do sexo masculino, portadores de deficiências nos graus leve e moderado, sem comprometimento psiquiátrico.

LACCA

LACCAé uma instituição que presta assistência às pessoas carentes com câncer e aos seus familiares há mais de 20 anos. Para este trabalho, ela contava só com o apoio de alguns voluntários, porém, com a posse da nova diretoria, deu-se à LACCA uma estrutura de empresa. Atualmente, ela disponibiliza 16 funcionários a serviço dos pacientes que estão em tratamento oncológico, oferecendo atendimento psicológico, fisioterápico e social, além de fornecer tudo àquilo que o paciente necessita, desde que esteja dentro de suas condições financeiras.

A LACCA sobrevive 100% de doações, que chegam através dos serviços de telemarketing, de empresários, de pessoas da sociedade e também das inúmeras escolas, igrejas e associações que promovem eventos gerando arrecadações, além dos recursos obtidos com as vendas na loja de produtos usados.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos