Select Page

Para esquentar a quarta



Guerreiras Grenás jogam em casa hoje pelo Brasileirão Feminino

Para esquentar a quarta

As Guerreiras Grenás voltarão a campo hoje, às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1. O time araraquarense terá pela frente o São Francisco-BA com o objetivo de encerrar uma série de três jogos sem vitórias. A partida acontecerá no Estádio da Fonte Luminosa, que terá entrada gratuita para o público.
A Ferroviária, que convive com um calendário apertado de jogos válidos pelos campeonatos Paulista e Brasileiro, vem de dois empates seguidos pela competição estadual (4 a 4 com o Embu das Artes e 2 a 2 com o Rio Preto) e uma derrota pelo torneio nacional (1 a 0 para o Sport-PE na Fotne Luminosa). A última derrota, aliás, está viva na memória do torcedor afeano, que viu a equipe sofrer o gol aos 50 minutos do segundo tempo.
Pelo Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Celso Boffa possui uma vitória, dois empates e uma derrota, e possui 5 pontos, ocupando neste momento a quarta colocação do Grupo 1, atrás de Corinthians (12 pontos), Iranduba-AM (10) e Kindermann-SC (7). Atrás aparecem São José e Sport-PE (ambos com 4), São Francisco-BA (3) e Pinheirense (0). Vale destacar que a zona de classificação conta com os quatro primeiros colocados de cada chave.
O próximo compromisso da Ferroviária no Brasileiro Feminino está marcado para a próxima quarta-feira, 30 de maio,  às 15 horas, contra o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Antes disso, a equipe irá a campo pelo estadual contra a Ponte Preta no próximo domingo, 27, às 15 horas, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. No Paulista, a Ferroviária ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), atrás apenas do Rio Preto (15).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos