Selecione a página

Para embalar na Superliga

Vôlei da Uniara encara time mineiro hoje no Gigantão

Após vencer o Rio do Sul por 3 sets a 1 na última terça-feira em Santa Catarina, a equipe da Uniara/AFAV volta a jogar em casa hoje pela oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, competição que reúne as maiores forças do voleibol no País. A equipe araraquarense encara o Minas Tênis Clube às 20 horas no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão.

O time comandado pela técnica Sandra Mara Leão entrará em quadra com uma campanha de três vitórias e quatro derrotas, campanha que o coloca na 11ª posição na tabela. Já o adversário de hoje é o lanterna, com sete derrotas em sete jogos. E mesmo diante de um adversário que não venceu nenhum set na competição, a equipe araraquarense entrará focada para não ser surpreendida, visto que o time vive um momento de mudanças em seu elenco.

O time espera contar com o apoio da torcida. Os ingressos para o confronto, vendidos a R$ 2,00, podem ser adquiridos na C&A Computadores, Futebol Shop, Drogaria 36, Cerealista Kantão e Droga Ven, além de estarem disponíveis também na bilheteria do Gigantão na hora da partida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade