Select Page

Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018



Fora de casa, o Verdão venceu o Vasco por 1 a 0 e conquistou o título com 77 pontos

O Palmeiras é campeão do Brasileirão 2018! Na tarde deste domingo (25), o Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0 pela 37ª rodada do Brasileirão. Em São Januário, Deyverson marcou o gol do título alviverde. Com o 77 pontos e quase 70% de aproveitamento, a equipe paulista ficou com a taça da competição com uma rodada de antecedência.
Buscando o título do Brasileirão, o Palmeiras controlou o jogo nos primeiros minutos. No entanto, foi o Vasco que obrigou o goleiro alviverde a trabalhar. Aos dez minutos, Andrey arriscou de fora da área e Weverton fez grande defesa. Quatro minutos depois, o Cruz-Maltino chegou de novo. Em rápido contra-ataque, Pikachu apareceu pela direita e bateu cruzado para mais uma defesa do arqueiro palmeirense. Ainda com maior posse de bola, o Verdão não conseguiu encontrar os espaços da defesa vascaína. O lance de maior perigo da equipe paulista aconteceu aos 42 minutos. Bruno Henrique bateu de fora da área rente à trave de Fernando Miguel.
Na volta do intervalo, o Palmeiras dominou as ações ofensivas do jogo, mas pouca efetividade durante a primeira metade do segundo tempo. Até que aos 26 minutos, Deyverson colocou o Verdão em vantagem. Dudu deu passe em profundidade para Willian, que ajeitou para o atacante empurrar para o fundo das redes: 1 a 0. Com o resultado em mãos, o Palmeiras se fechou no campo defesa e garantiu o título do Brasileirão 2018!

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos