Selecione a página

Neymar está cortado da Seleção Brasileira

Em meio a polêmicas em sua vida pessoal, atacante se contundiu durante o amistoso desta quarta contra o Catar em Brasília

Neymar está cortado da Seleção Brasileira

Após deixar o campo lesionado e chorando de dor ainda no primeiro tempo do amistoso da última quarta-feira (5) contra o Catar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o atacante Neymar, da Seleção Brasileira, foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América, que neste ano será sediada no Brasil. A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto, que pode ser anunciado até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia.

A lesão agrava ainda mais a fase atribulada na carreira do atacante. Desde que se apresentou à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar precisou lidar com uma série de problemas, desde o comunicado de Tite de que ele não seria mais capitão até o mais grave de todos eles, a acusação de estupro registrada numa delegacia em São Paulo, no último dia 31.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade