Select Page

Murilinho fatura títulos em Itupeva



Pensando no Brasileiro em 2019, Murilo Frasnelli é campeão de três categorias nas Copas São Paulo e Dirt Action

Murilinho fatura títulos em Itupeva

Carlos André de Souza

Considerado um dos mais promissores pilotos de motocross do Brasil, o araraquarense Murilo Frasnelli, de 14 anos, conquistou três títulos no final de semana. Ele foi até a cidade de Itupeva, que sediou a última etapa da Copa Dirt Action no sábado e a última etapa da Copa São Paulo no domingo.
No primeiro dia de disputas, pela Dirt Action, o Garoto Voador lutava pelo título das categorias Júnior e Nacional 230cc e não decepcionou. Ele liderava a categoria Júnior e precisou do segundo lugar para confirmar o título. Na 230cc, iniciou a etapa na liderança e ainda venceu a prova, para não restar dúvidas.
No dia seguinte, as emoções foram pela Copa São Paulo. Nesse dia, Murilinho sofreu uma queda no treinamento e foi para a corrida com dores no cóccix, mas ainda assim sagrou-se campeão na 230cc ao confirmar sua liderança com a primeira colocação. Ele ainda disputou o título da Júnior, mas terminou em segundo e acabou com o vice-campeonato.
Vale destacar que, em outubro, Murilinho realizou um sonho ao participar da última etapa da categoria 230cc do Campeonato Brasileiro de Motocross, que foi sediada na cidade de Caldas Novas-GO e reuniu 42 pilotos, entre eles os melhores do Brasil na categoria. A competição se iniciou com uma seletiva que classificou os 30 primeiros colocados para a corrida. Murilinho fez bonito na seletiva e também na corrida, onde terminou na 9ª colocação.
Com a disputa das copas São Paulo, Dirt Acion e também a atuação no Brasileiro, o piloto terminará o ano com participação nos três principais campeonatos de motocross do Brasil e ganha experiência para 2019, quando ele disputará todas as etapas do Brasileiro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos