Select Page

Murilinho brilha no Bueno Cross



Essa foi a última vitória do piloto araraquarense em 2018

Murilinho brilha no Bueno Cross

Carlos André de Souza

O piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 14 anos, conquistou sua última vitória do ano no último domingo em Bueno de Andrada, onde competiu pela primeira edição do Bueno Cross.

Pela primeira vez, o Garoto Voador competiu em uma motocicleta de 450cc, que foi emprestada pelo experiente piloto Duenti Ferreira, de Serrana-SP. E o araraquarense não decepcionou. Ficou em primeiro lugar na categoria Júnior e na Intermediária.

De volta à moto de 230cc, ele também subiu ao pódio e ficou em segundo lugar nas categorias 230 e Nacional Força Livre, onde os pilotos podem competir com qualquer motocicleta nacional. Nas duas categorias, Murilo ficou atrás do também araraquarense Gabriel Montagner, que foi o piloto que o inspirou e que lhe ensinou muitos recursos no início de sua trajetória.

Assim, Murilinho encerra o ano com um balanço positivo, já que conquistou os títulos das categorias 230cc e Júnior da Copa Dirt Action, além de ser campeão da 230cc da Copa São Paulo, competição pela qual também foi vice-campeão da categoria Júnior. O piloto também participou de uma etapa do Campeonato Brasileiro, onde teve sua primeira experiência na competição em que atuará em 2019.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos