Select Page

Meninas do vôlei são bicampeãs dos Regionais



Vôlei+/Araraquara venceu final sobre Ribeirão Preto e fez a festa em Matão

Meninas do vôlei são bicampeãs dos Regionais

Na manhã de domingo (22), em jogo válido pela modalidade vôlei feminino, Araraquara venceu Ribeirão Preto por 3 sets a 0 – parciais de 25/14, 25/16 e 25/20 – na final dos 62º Jogos Regionais de Matão. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Armando Theodorico Gomes”.
Com a conquista, as meninas de Araraquara sagraram-se bicampeã da competição e conquistaram vaga à 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em novembro na cidade de São Carlos. Foram quatro vitórias.
Para o técnico Eduardo Zambone, a conquista coroa um semestre de muito trabalho e dedicação da equipe. “O resultado foi gratificante e nossa meta foi atingida neste primeiro semestre. As meninas vestiram a camisa e entenderam o comprometimento com a nossa cidade e assim conquistamos o bicampeonato dos Regionais, que nos qualifica para os Jogos Abertos, novamente na primeira divisão. Essa conquista vem premiar assim o trabalho da equipe”.
Zambone aproveita o momento para agradecer todo o apoio da Fundesport e de patrocinadores e colaboradores do Projeto Vôlei+.
Agora, a equipe terá duas semanas de recesso e no retorno o foco passa a ser os jogos da APV (Associação Pró-Voleibol), quando o Vôlei+ disputa em duas categorias: Sub 19 e Adulta com a equipe sub-21.
Araraquara participou dos Jogos com: as ponteiras Carol Bebê, Giovanna Costa, Maiary Souza e Amanda Pereira; as centrais Dani Ramiro, Manú Fenícchia e Emily Oliveira; as opostas Geovanna Leal, Paloma Avallone e Teodora Pisani; as levantadoras Letícia Fernandes e Laura Lemos; as líberos Ellen Pelegrine e Vitória Torres. A comissão técnica é formada pelo técnico Eduardo Zambone e os assistentes Welton Franco e Letícia Kob.

Foto: Jonas Bezerra

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos