Select Page

Meninas do vôlei são bicampeãs dos Regionais

Meninas do vôlei são bicampeãs dos Regionais

Na manhã de domingo (22), em jogo válido pela modalidade vôlei feminino, Araraquara venceu Ribeirão Preto por 3 sets a 0 – parciais de 25/14, 25/16 e 25/20 – na final dos 62º Jogos Regionais de Matão. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Armando Theodorico Gomes”.
Com a conquista, as meninas de Araraquara sagraram-se bicampeã da competição e conquistaram vaga à 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em novembro na cidade de São Carlos. Foram quatro vitórias.
Para o técnico Eduardo Zambone, a conquista coroa um semestre de muito trabalho e dedicação da equipe. “O resultado foi gratificante e nossa meta foi atingida neste primeiro semestre. As meninas vestiram a camisa e entenderam o comprometimento com a nossa cidade e assim conquistamos o bicampeonato dos Regionais, que nos qualifica para os Jogos Abertos, novamente na primeira divisão. Essa conquista vem premiar assim o trabalho da equipe”.
Zambone aproveita o momento para agradecer todo o apoio da Fundesport e de patrocinadores e colaboradores do Projeto Vôlei+.
Agora, a equipe terá duas semanas de recesso e no retorno o foco passa a ser os jogos da APV (Associação Pró-Voleibol), quando o Vôlei+ disputa em duas categorias: Sub 19 e Adulta com a equipe sub-21.
Araraquara participou dos Jogos com: as ponteiras Carol Bebê, Giovanna Costa, Maiary Souza e Amanda Pereira; as centrais Dani Ramiro, Manú Fenícchia e Emily Oliveira; as opostas Geovanna Leal, Paloma Avallone e Teodora Pisani; as levantadoras Letícia Fernandes e Laura Lemos; as líberos Ellen Pelegrine e Vitória Torres. A comissão técnica é formada pelo técnico Eduardo Zambone e os assistentes Welton Franco e Letícia Kob.

Foto: Jonas Bezerra

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos