Select Page

Meninas do vôlei jogam em São Paulo



Após perder em casa para São Caetano, Uniara visita o Pinheiros pela segunda rodada da Superliga

A equipe da Uniara/AFAV volta a jogar hoje pela Superliga Feminina de Vôlei. A equipe araraquarense visita o Pinheiros às 19h30, em São Paulo.
O time comandado pela técnica Sandra Mara Leão estreou na última terça-feira no Gigantão, onde protagonizou um duelo emocionante com o São Caetano, mas levou a pior pelo placar de 3 sets a 2 (25 a 20, 15 a 25, 21 a 25, 25 a 22 e 15 a 6). Com o resultado, as duas equipes pontuaram na classificação geral: Araraquara conquistou um ponto e São Caetano dois pontos.
“Sabíamos que seria um jogo disputado ponto a ponto. Começamos muito bem, mas erramos em momentos decisivos da partida, o que contribuiu para a evolução e vitória do adversário. O objetivo era a vitória, mas mesmo perdendo conseguimos pontuar. Isso é importante e nos motiva a superar as dificuldades, corrigir os erros rapidamente e focar o próximo adversário. Temos muitos desafios ao longo desta temporada que está apenas começando. Serão sete meses intensos de Superliga, temos muito trabalho pela frente e tenho certeza que proporcionaremos muitas vitórias à nossa torcida”, avaliou Sandra.
Já o Pinheiros vem de uma vitória por 3 sets a 0 (25 a 20, 25 a 19 e 27 a 25) sobre o Camponesa Minas em Belo Horizonte. Entretanto, vale lembrar que na última vez que as Uniara e Pinheiros se enfrentaram, pelo Campeonato Paulista, Araraquara superou a equipe da capital por 3 sets a 0 (26 a 24, 27 a 25 e 26 a 24), em jogo realizado em setembro no Gigantão.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos