Select Page

Meninas do vôlei comemoram início promissor na Superliga B



Equipe araraquarense segue invicta na competição

Após perder seu principal patrocinador, a equipe da AFAV/Fundesport de Araraquara aposta todas suas fichas na conquista do acesso de volta à Superliga Feminina de Vôlei, maior competição da modalidade no Brasil. Para isso, a equipe precisa sagrar-se campeã da Superliga B, que conta com outros cinco times de vários estados, todos com o mesmo objetivo.
A equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão vem cumprindo sua meta e segue invicta após as duas primeiras rodadas do torneio. Estreou com vitória em casa sobre São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25×12, 25×23, 25×15 e posteriormente bateu a equipe do Itabirito por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 25×13, 25×17, em Minas Gerais.
“Para uma equipe que deseja o título, vencer é primordial. Vamos continuar treinando fortes e focadas visando este objetivo. Estamos satisfeitos com a performance das atletas com destaques individuais que somam a coletividade. Estamos evoluindo a cada novo desafio”, destacou a treinadora.
O próximo desafio de Araraquara pela Superliga B será contra o Fluminense, no próximo dia 13, às 17 horas, no Rio de Janeiro. Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos