Selecione a página

Meninas do futsal estão prontas para o mata-mata

Futsal feminino de Araraquara conhece seu adversário da semifinal do Paulista Sub-20

Após sofrer a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista Adulto de Futsal Feminino no último domingo, a equipe da ADAF/Tradição/Fundesport conheceu o adversário que terá pela frente na semifinal do estadual sub-20, competição em que o time araraquarense levantou a taça em 2011. Trata-se do Primeiro de Maio/Santo André, com a primeira partida realizada no Gigantão e a segunda no ABC Paulista.
Os confrontos de ida e volta das semifinais serão realizados após o término dos Jogos Abertos do Interior, com as datas e horários a serem definidas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Quem passar dessa semifinal terá pela frente o vencedor dos duelos entre Mult Força/Guarulhos e Buzzo/São José dos Campos, com a primeira partida em Guarulhos e a segunda em São José dos Campos.
A primeira fase do Paulista Sub-20 foi encerrada na última quinta-feira, após sete meses de competição, com 56 partidas disputadas e 375 gols marcados. A equipe de São José dos Campos é a única invicta na competição e está com 100% de aproveitamento. Já o time araraquarense, que é comandado pelo técnico Leonardo Mendes, tem a artilheira da competição, Delise, com 26 gols.
Araraquara e São José já conquistaram o Paulista e são os últimos campeões: Araraquara em 2011, São José 2012 e 2013. Já as equipes de Guarulhos e Santo André buscam o primeiro título.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade